terça-feira, 17 de janeiro de 2017

lúdico

(...)e se tenho um corpo feio
que Ótimo
será mais fácil me livrar dele
quando chegar a hora

se ninguém me olha
que bom
ninguém irá
me segurar nesta cratera

mas ó tu sujeito mórbido
apaixonado por vitórias
e estressado por tralhas

caíste na armadilha de meu elogio
fechaste os teus portões porque te convenceste
que tu és mesmo o MÁXIMO

um dia sofrerás para abrir tua tranca enferrujada

e tu que escreves coisas
tão seguras e aprováveis
não percebes
que até o porco é maior do que tu

pois se te tirarem a tua paz tu rastejarás como um porco
mas ao porco que conhece a lama
tudo que vier é é lucro

então pelo amor de deus
não me digas que conquistaste isto
que tens domínio
sobre aquilo

tudo é um JOGO
de picos e vales
e a única coisa boa
é saber que jogos
não são reais

bem- aventurado
aquele cuja filosofia
de vida é (:)"TUDO É PÓ"

e bem-humorado
aquele que arruma
um amor
e se diverte por aí



                                                              ///

Nenhum comentário:

Postar um comentário