segunda-feira, 13 de março de 2017

as dimensões do Amor Eterno

Tenho a sorte
de amar as mulheres
mais lindas

uma é a minha mãe
cuja face lembra-me
a aurora nascente

a outra é a mulher
dos meus sonhos
a qual é indescritível
como o Sol poente

trago comigo
a imagem de ambas
sendo que uma aguarda-me
(caso eu morra na velocidade desta"máquina")

e a outra espera-me
em algum lugar
de natureza intacta

                                 (um recanto com palmeiras
                                  fontes e heras)

eis por que 
tanto faz se eu morrer
ou viver como um mendigo

um morto
é aquele que perde tudo
até o próprio corpo
mas ganha uma outra dimensão

um mendigo é 
aquele que o mundo
tira-lhe tudo

exceto a sua 
capacidade de sonhar
e amar






     Foto: Minha mãe. ////////////////////////////










Nenhum comentário:

Postar um comentário