sexta-feira, 10 de março de 2017

retorno

Quando você
voltou
eu mal pude acreditar

era como se
as montanhas
começassem a andar

mas algo feriu-me
como a flecha inflamada
que corta o ar
pra fincar-se no outeiro

eu pensei
em troncos
eu pensei em casas
pensei que as guerras
realmente fossem
se extinguir

imaginei que
não teria mais
fome
nem brutalidade
nem desrespeito
neste vasto mundo

era como se
as montanhas
começassem a andar

estávamos
tão preocupados
com o conforto
naquele tempo

que nem percebemos
o quanto nós éramos felizes
se havia força em nós
suficiente para abrir um coração

dormiríamos
um doce sono eu sei
porque a emoção
é tudo que importa
o nosso amor
é o que se evidencia
no cruzamento de
nossos olhares
com sorrisos
e capacidade
de renúncia

era como se
as montanhas
começassem a andar

mas estava tudo
tão alterado
tão incerto
tão certo
que acabaria

e eu também
pedi-lhes para reencarnar
e voltar a ser criança





//////////////////////////////////////////////////////////////////////

Nenhum comentário:

Postar um comentário