sexta-feira, 28 de abril de 2017

desejo puro


Eu só sinto
medo quando
bebo coca-cola

por isso
nunca bebo
(vinho)

se eu tivesse
um e-mail
a resposta
estaria
no ar

um sentimento
inteiro
destes que
incluem
Satã
a alma (Mater)
e o espírito

eu nunca entendi
por que
todos odeiam
Satanás

eu o amo
de todo coração
e creio que
Deus também
o ama

"amai os vossos
inimigos"


há monges
que cingem-se
na cintura

os ortodoxos
separam com
seu cinto a parte pura
da parte impura
do corpo

querem evitar
o pecado
mas isto
é o mesmo que
pôr um chapéu
para evitar raios
na cabeça

eu vi San Angel
convencer um cavaleiro
a trocar
o cinto por uma corda com três nós
a espada pela cruz de cristo
e a espora pela estrada poeirenta

eis uma resposta Santa
que Sara a alma
e que é Clara

trata-se dos nós da obediência
da pobreza
e  da castidade

mas os nós
sempre se desfazem
em nome da Vontade
(Thelema)

todo reflexo
é um repúdio
nunca foi
um venerar(-se)

refletir
é mandar de volta
como quem diz
"eu não aceito"
"Vade retro Satana"

nada há de mais
absurdo do que
ser fã
fã de mim mesmo
ou da cantora Madonna

" Madonna
pratica cabala
em Los Angeles"

qual o significado
cabalístico disso(?)

muitos ortodoxos
adoram o
cinto que tecera Maria

mas a quem cabe
julgar
se Maria é a
mãe de Deus
(Theotokos)


ou se é a Rainha dos Anjos
do Rio Porciúncula (?)
Cabe'a Aláh

ora
"Santa Maria dos Anjos"
é uma basílica
grávida da pequena
igreja de "Porciúncula"
lugar onde morreu
São Francisco de Assis

isto quer dizer
que o grande 
é mãe do pequeno
(que é grande)
por ser pequeno e estar
protegido pelo grande
(pela basílica)


isto abala
a crença de
que somos
superiores
a Satanás

Satanás
ainda que decaído
é um anjo
e nós homens
somos pobres diabos
tecidos de carne

Ó Vênus Vênus
tenho a certeza
de que tu és linda
e irresistível
mesmo quando acordas
assim como sei
que um sátiro é feio e cornudo
mesmo quando dorme

astro brilhante
que caíste do céu
tu sabes que desde menino
eu pedia para as
estrelas-cadentes
uma estrela

ainda a quero


ainda a quero





/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Nenhum comentário:

Postar um comentário