terça-feira, 16 de maio de 2017

no finalmente



A voz robótica
disse inferno
anunciando a próxima estação

fiquei apavorado
e somente olhei
as pessoas que
saiam do trem como se
estivessem hipnotizadas
indo em direção às chamas

desceram todos
exceto uma mulher
de lenço na cabeça
mais  a frente

então a voz
anunciou que a
próxima estação
seria paraíso

senti um certo alívio
mas ao chegar
a porta se abriu
e só havia ali neblina
e um silêncio de dar medo

certamente eu e ela
desceríamos mas
ela nem se moveu

algo está errado
eu pensei
e disse lhe

você não desce
ela movimentou a cabeça
dizendo que não

e não conseguindo
me decidir
continuei
porque algo me fazia
confiar naquela mulher

e perguntei  se  desceria na próxima
e ela respondeu
não temos outra opção

E não demorou muito
a voz macabra
do trem disse
"Limbo
final
esvaziem o trem"

a moça de lenço então se levantou
e ao passar por mim
olhando-me nos olhos pela primeira vez
sorriu arrebatando
quem de venda lha seguiria




/////////////////////////

Nenhum comentário:

Postar um comentário