sábado, 13 de maio de 2017

redoma

De dentro do meu "Fusion Titanium Hybrid"
banco de couro microperfurado
e "Active Noise Cancellation"

vidro fumê é claro 
de cristal balístico com policarbonato e a lataria recoberta com manta Aramida

eu assisto à azáfama
dos esfaimados
(adivinha)
agora eu sou um deputado

sei que é de vidro o meu telhado
mas sempre me se safo
o meu fado
é ser safado

ah (!)nobre pobre
pobre nobre
acode(?)
ah se fode(!)

tenho assuntos importantes pra resolver
por exemplo(:)

o meu umidor de charutos prêmium 
(de cedro com acabamento em ébano negro detalhes em "galuchat" 
nácar 
sicômoro 
e osso de boi
tem um higrômetro analógico
mas vou mudar para o digital
pretendo usar na unidade umidificadora


50% de propileno glicol 
mais 50% de água deionizada 
mas não sei se adiro
ao sistema de microaspersão 

já que  seria uma tragédia 
se os meus "long filler" 
ficassem com "lasioderma serricone" 

eu tenho dito(:)
um aficionado precisa de tempo
gosto de sentir o gosto do alcatrão do meu Partagas Maduro
Montecristo ou Cohiba Behike

com todos estes meus problemas
vem o  proletariado 
me assaltar com assuntos irrelevantes 

mas"onde se dá
aí se leva" 
ah(!) vai comer alcatra estragada
assada ou mal passada

                                          e passar "bem"(!)



////////////////////////////////////////////////////////////

Nenhum comentário:

Postar um comentário