Se você não segue o sistema, te chamam de "sistemático".

quinta-feira, 25 de junho de 2026

DISCUSSÃO


Eu sempre adormecerei antes de você.

"Por quê?"

Porque quero adormecer todas as noites

olhando nos seus olhos.

"Não seja egoísta! Adormeceremos ao mesmo tempo."



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário