Eu sempre adormecerei antes de você.
"Por quê?"
Porque quero adormecer todas as noites
olhando nos seus olhos.
"Não seja egoísta! Adormeceremos ao mesmo tempo."
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário