Se você não segue o sistema, te chamam de "sistemático".

domingo, 16 de junho de 2024

Juntos



Eu quero as velas abaixadas
e a âncora mais pesada
lá no fundo do mar

Não deixarei o barco
(como fazem todos)
ser destroçado na praia
também não fugirei do tufão

pois este vai me seguir em alto mar

O que eu devo fazer
é reunir as energias
e lutar com furor 

ligar também o motor
e não deixar o vento 
nos arrastar

Aguenta velho barco
resista minha âncora
tem fé em Deus
oh amor de minha vida

Não pensa no mal
cuida aí dentro das crianças
e reza muito
cá fora cuido eu do caos

Olha nos meus olhos
quando der
e sabe (:)

Só tu eu devo amar
não me interessa
outros amores
se enfrentarmos juntos
este descontrole
numa hora o tufão espartano
este pavor e as nossas dores
com certeza hão de passar 



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário